Sexta-feira, 04 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 29 de novembro de 2023
Preta Gil voltou a comentar sobre a separação conturbada com seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante participação na série Angelica 50 & Tanto, do Globoplay. A artista descobriu uma traição enquanto tratava um tumor maligno no intestino. O Estadão tentou contato com ele, mas não teve resposta. Assista aqui.
A artista decidiu pelo divórcio após ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com septicemia. Ela começou a se cuidar imediatamente ao receber o diagnóstico de câncer no começo deste ano — e disse que a crise no casamento ficou “estancada momentaneamente” ao saber sobre a doença.
“Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, falou Preta.
“Contrariando a tudo e a todos, eu resolvi me separar do meu marido em uma cama de UTI. Falei: ‘Eu não mereço, eu quase morri. Não posso deixar um homem voltar para a minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando’. Foi um combo desesperador”, completou ela.
Angélica ainda relembrou, como amiga, da época do divórcio e diagnóstico de câncer de Preta Gil. “Nós, seus amigos, quem estava em volta, sabendo de algumas coisas que você nem estava sabendo porque não podia, era desesperador também. Queríamos ver você bem e, ao mesmo tempo, queríamos que você abrisse os olhos para algumas coisas”, disse a apresentadora.