Terça-feira, 11 de novembro de 2025

PRF apreende 80 mil dólares escondidos em brinquedo de pelúcia na Fronteira Oeste

Nesta quarta-feira (23), policiais rodoviários federais encontraram 80 mil dólares ocultos em um brinquedo de pelúcia em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.  A apreensão foi feita ao abordarem o motorista, que dirigia um Argo com placas de Santa Maria (RS) e transitava pela BR-158.

O condutor do automóvel, um homem de 50 anos natural de Santa Maria, assumiu a propriedade do dinheiro. No entanto, não conseguiu comprovar a origem lícita da quantia. Ele viajava acompanhado da esposa e do filho.

O homem foi encaminhado à polícia judiciária local para o registro da ocorrência. O valor é equivalente a quase 400 mil reais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Justiça condena a até 128 anos de prisão envolvidos em assalto a banco e morte de policial em Porto Xavier
Sede da prefeitura de Porto Alegre será transformada em museu de arte
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play