Quinta-feira, 17 de julho de 2025

Promotor que sacou arma em academia e mulher buscam delegacia; vítima vai entrar com representação criminal.

O promotor de Justiça que sacou uma arma para um homem em uma academia em Recife, e uma mulher que estava com ele no momento da confusão, procuraram a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).  O casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, mas não quis representar criminalmente contra ninguém.

A Polícia também informou que o homem ameaçado na academia não registrou queixa sobre o ocorrido até o momento. O caso está sendo investigado pela Corregedoria do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O caso ocorreu na segunda-feira (29) e foi filmado por frequentadores do local. Nas imagens é possível ver que, durante uma discussão, por cinco vezes, o promotor, cujo nome não foi divulgado, tira o revólver da bermuda e o aponta para um médico. Ele fez ameaças dando “cinco minutos” para que ele deixasse o local e não voltasse mais.
Os demais alunos e instrutores aparecem assustados. Após a ameaça, o promotor foi embora acompanhado por uma mulher. A situação foi controlada pela segurança privada da academia sem o acionamento da Polícia Militar.

Os advogados que representam o médico disseram ainda que o agressor continuou as ameaças pelo Instagram, depois da confusão ocorrida na academia. Eles informaram que vão enviar nesta quinta (1º) ao procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Marcos Antônio Matos de Carvalho, uma representação criminal contra o promotor filmado praticando as ameaças. De acordo com eles, o cliente não sabe o motivo das agressões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cliente de que sofreu lesões em aparelho de academia será indenizada
Mega-Sena pode pagar R$ 83 milhões nesta quinta-feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play