Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Pulgar vira desfalque para o Flamengo

Na sua volta ao Brasil, o Flamengo informou que o volante Erick Pulgar sofreu uma fratura no pé e precisará passar por cirurgia. A lesão ocorreu durante a derrota para o Bayern de Munique, da Alemanha, na Copa do Mundo de Clubes. Ao tentar dar um bote no atacante inglês Harry Kane, Pulgar acabou chutando sua perna e deixou o gramado de maca.

O tratamento cirúrgico está marcado para esta quinta-feira (3), no Chile. Pulgar já havia sido informado sobre a gravidade da lesão após realizar exames ainda nos Estados Unidos. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o volante apareceu em cadeira de rodas e foi encaminhado para novos exames, que confirmaram a necessidade da cirurgia.

O Flamengo ainda não definiu prazo para o retorno do atleta. No entanto, nos primeiros meses de clube, Pulgar sofreu a mesma lesão e ficou aproximadamente 60 dias fora antes de voltar a ser relacionado.

Comunicado do Flamengo

Após retornar ao Rio de Janeiro na terça-feira (1°), o meio-campista Erick Pulgar foi submetido a novos exames de imagem (ressonância magnética e tomografia computadorizada), que confirmaram fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma região onde o atleta já havia sofrido uma lesão em 2023.

De acordo com o planejamento estabelecido pelo Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo, a indicação de tratamento é cirúrgica. O procedimento será realizado no Chile, já nesta quinta-feira (3), onde o atleta iniciará imediatamente seu processo de recuperação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Anvisa proíbe comercialização de extratos de cogumelos de empresa
Bob Elmore, ator de “O Massacre Da Serra Elétrica”, morre aos 65 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play