Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Rafa Justus fala sobre autoestima e beleza além da aparência

Rafaella Justus, filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, compartilhou uma reflexão sincera sobre autoestima ao responder uma pergunta de um seguidor em suas redes sociais. Ao ser questionada se se achava bonita, a jovem de 16 anos afirmou que sim, mas destacou que sua percepção de beleza vai muito além da aparência física.

“Eu me acho bonita, mas não só pela aparência. Acho que a verdadeira beleza está em como a gente se enxerga, se trata e trata os outros”, escreveu Rafa em uma caixinha de perguntas no Instagram.

A adolescente também revelou que passou a se sentir realmente bonita quando parou de se comparar com outras pessoas e começou a valorizar suas próprias qualidades. A resposta emocionou seguidores e gerou comentários positivos sobre sua maturidade e autenticidade.

Rafa Justus tem se mostrado cada vez mais confortável em compartilhar aspectos de sua vida pessoal e reflexões com os fãs, reforçando mensagens de autoconfiança e valorização da beleza interior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Woody Allen presta homenagem a Diane Keaton, que morreu aos 79 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play