Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 26 de abril de 2025
Raphinha, um dos principais nomes do Barcelona na atual temporada, vem atraindo a atenção de diversos clubes de diferentes mercados. O Al-Hilal, ex-clube de Neymar da Arábia Saudita, estaria disposto a pagar um salário de mais de R$ 1 bilhão por quatro anos de contrato. No entanto, o brasileiro negou a oferta, embora as cifras tenham chamado a atenção do brasileiro.
“É impossível ver números como estes e não pensar que podem mudar completamente a nossa vida. Quem disser o contrário está mentindo. Acho que ainda tenho muito a contribuir na Europa. Ainda posso contribuir muito para o sucesso do Barça e isso me dá a oportunidade de continuar representando a seleção nacional. Foi isso que tornou minha mente fechada para o dinheiro e mais aberta aos meus sonhos”, disse o jogador em entrevista à “TNT Sports”.
Raphinha conta que ficou surpreso com a proposta por se tratar de uma quantia tão alta. Inclusive, o atacante relembrou sua temporada passada. De acordo com ele, se o interesse do time árabe tivesse acontecido no ano anterior, possivelmente teria aceitado pois estava “mentalmente um pouco para baixo”.
“Não esperava. Me pegou de surpresa. São números bem altos. Se essa proposta tivesse chego para mim no ano passado, acho eu tinha ido, porque mentalmente eu tava um pouco para baixo e aquilo resolveria a minha vida, da minha esposa, da minha família. É um valor que resolveria a nossa vida, e a pessoa que fala que não iria é mentiroso, porque é impossível ver valores dessa grandeza e não passar pela sua cabeça que isso vai mudar a tua vida”, revelou Raphinha.