Sábado, 22 de janeiro de 2022

loader

Reaberta área de convivência na rua Hilário Ribeiro, em Porto Alegre

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) reabriu ao público, na manhã desta quarta-feira (1º), o espaço arborizado localizado na esquina da rua Hilário Ribeiro com a Barão de Santo Ângelo, atrás da ETA (Estação de Tratamento de Água)  Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O local, chamado informalmente de cachorródromo, esteve fechado desde o início das restrições da pandemia, em março de 2020.

Originalmente uma área com brinquedos aberta à comunidade, há cerca de uma década o espaço é utilizado pelos moradores da região como área recreativa para cães, já que o jardim da rua 24 de Outubro restringe a entrada de animais. O espaço estará aberto das 8h às 18h, de segunda a segunda, com exceção de feriados.

Para auxiliar no recolhimento dos dejetos dos pets, foi instalada uma lixeira com suporte para sacos plásticos. Não haverá controle de acesso, já que a área não é ligada à ETA. O Dmae solicita o uso de máscara para proteção dos visitantes e que os tutores acompanhem e supervisionem seus animais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Polícia desarticula quadrilha responsável por evasão de divisas, câmbio ilegal e lavagem de dinheiro no Rio Grande do Sul
Prefeitura de Porto Alegre promove ações de prevenção no Dia de Luta contra a Aids
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play