Terça-feira, 25 de junho de 2024

Renato Portaluppi foca o treinamento dos jogadores no Grenal deste domingo

Neste domingo, torcedores do Grêmio (e do Inter) tem compromisso agendado às 18h30, na Arena, em Porto Alegre, quando acontece o clássico Grenal. Nós últimos dias, a equipe de Renato Portaluppi tem focado o treinamento dos atletas tricolores para o confronto. A manhã dessa sexta-feira (19) não foi diferente, já que foi reservada para os treinos do cronograma preparatório para o embate válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nessa sexta, o técnico Renato pode trabalhar de forma reservada na maior parte da atividade no CT Luiz Carvalho. Embora o aquecimento tenha sido liberado para a cobertura da imprensa, os atletas continuaram no gramado com atividades iniciadas na academia sob o comando da equipe de preparação física. Logo depois, os jogadores do time principal, juntamente com integrantes da equipe Sub-20, passaram para o comando de Renato que deu continuidade ao trabalho. Ação tática e bola parada também foram realizados.

Para a manhã deste sábado (20), antes de iniciar o processo de concentração, o time gremista segue com mais um treinamento totalmente fechado.

Já no domingo (21), antes da bola começar a rolar entre Grêmio e Internacional, caças F5 sobrevoarão a Arena. A ação especial faz parte de uma série de comemorações alusivas ao nascimento de Santos Dumont.  A atividade será promovida pela Força Aérea Brasileira.

O objetivo do sobrevoo é disseminar a cultura aeronáutica e os conhecimentos sobre a história da aviação ao incrementar a percepção positiva da sociedade sobre as contribuições de Santos Dumont para a humanidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio realiza treinamento tático com foco no clássico Grenal
Antes do clássico Grenal, aeronaves da Força Aérea Brasileira sobrevoarão a Arena do Grêmio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play