Quarta-feira, 01 de outubro de 2025

Réveillon em Gramado, na Serra Gaúcha, não terá queima de fogos e show

A prefeitura de Gramado, na Serra Gaúcha, anunciou que a cidade não terá queima de fogos e show especial no Réveillon no Centro do município.

A secretária municipal de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, disse que a decisão tem o objetivo de evitar a propagação da variante ômicron do coronavírus. Ela ressaltou, no entanto, que a não realização dessas atividades públicas não tem interferência em celebrações em locais privados, caso tenham liberação das autoridades locais de saúde.

A programação dos espetáculos do Natal Luz será mantida, inclusive nas vésperas do Natal e do Ano-Novo. “Nossa intenção é evitar aglomeração no Centro em função dos fogos”, explicou Rosa Helena.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Samu de Porto Alegre lança aplicativo para agilizar socorro a vítimas de acidentes ou outros chamados de emergência
Desligamento de energia interrompe o abastecimento de água em dois bairros da Zona Sul de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play