Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Robert de Niro está isolado e deprimido após a morte do seu neto

O ator Robert de Niro estaria enfrentando uma tristeza profunda após a morte do neto Leandro de Niro Rodriguez. Segundo informações do portal britânico Mirror, o astro ainda não processou a perda do familiar e preferiu se isolar completamente em casa. A única vez que o ator falou sobre o ocorrido foi um dia após a confirmação da morte do neto. Em comunicado, De Niro afirmou estar “profundamente angustiado” e pediu privacidade aos fãs.

Leandro morreu no último dia 2, aos 19 anos. Ele era filho da primogênita de Robert, Drena De Niro. A mãe do jovem é filha do ator com a também atriz Diahnne Abbott. Assim como o avô, ele também atuava e chegou a participar do filme Nasce uma Estrela (2018) ao lado da mãe.

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o astro apoiava a carreira do neto e tinha muito carinho por ele. “Ele foi para um lugar muito escuro [com a morte de Leandro]. Todos estão rezando para que ele encontre a força que precisa para continuar”, também disse um amigo próximo.

A única aparição pública de De Niro após a confirmação da morte do neto foi no velório, na última sexta-feira, 7. Cliques de paparazzi mostram que o ator entrou sozinho no local e parecia abatido. Além de pegar toda família de surpresa, a notícia trágica veio logo após uma novidade animadora. Aos 79 anos, ele confirmou, em maio, o nascimento de seu sétimo filho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Angelina Jolie alega que Brad Pitt “saqueou” vinícola e exige 1,7 bilhão de reais; entenda
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio revelam hábito anti-higiênico nas gravações de “Titanic”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play