Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Robert De Niro se isolou e está deprimido após a morte do neto

Robert De Niro não teria aceitado a perda do neto, Leandro, e estaria com dificuldades para superar o processo. De acordo com o Mirror, o astro, de 79 anos, se isolou e está deprimido.

“Bob gostava muito de Leo. Ele se isolou deprimido. Todos estão rezando para que ele encontre a força de que precisa para seguir em frente”, disse uma fonte próxima ao veículo.

Na morte de Leandro, De Niro chegou a se pronunciar publicamente. “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, afirmou De Niro, ganhador do Oscar por Touro Indomável e O Poderoso Chefão 2. Ele chegou muito abatido para o velório de Leandro nos dias seguintes à morte.

Leandro foi um dos quatro netos que o ator teve. O jovem, que tinha 19 anos de idade, chegou a fazer participações de atuação nos filmes Cabaret Maxime e Nasce Uma Estrela. A fonte acrescentou ao veículo que Robert estava “confiante de que o garoto estava indo longe”.

O ator não estaria conseguindo processar a morte do neto, especialmente porque deu as boas vindas à sétima filha, Gia, apenas dois meses antes da tragédia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Britney Spears deverá lançar música com Will.i.am neste mês, diz site
Luíza Brunet fala sobre assédio a ela e Xuxa: “Ninguém precisa passar pelo que a gente passou”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play