Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Roberto Justus revela lista de exigências que fez a Ana Paula Siebert no começo de namoro

Roberto Justus revelou a lista de exigências inusitadas que fez à mulher, Ana Paula Siebert, quando eles começaram a namorar. O empresário contou para Luciana Gimenez, no podcast Bagaceira Chique, que estabeleceu cinco termos que precisariam ser cumpridos para que o relacionamento funcionasse.

“Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida’. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão”, contou ele.

O empresário ainda revelou que pediu que os dois comprassem apartamentos para que não vivessem sob o mesmo teto. “Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou ‘ok’, ciente do poder de vocês [mulheres]”.

Apesar de ter feito as exigências no início do namoro, Justus admitiu que todas as regras foram descumpridas. “Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa”, disse, bem-humorado.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015 e tem juntos a pequena Vicky. O empresário também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella Justus, frutos de antigos relacionamentos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Preta Gil expõe detalhes da traição do ex-marido: “Armação sórdida, um plano real de enganação”
Shakira “dá carona” para os filhos em passeio de jet ski em Miami
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play