Sábado, 02 de março de 2024

Rodrigo Caetano segue no sonho do Grêmio, mas começa a surgir plano B

O sonho com o executivo Rodrigo Caetano segue vivo. Apesar da entrevista polêmica do diretor, onde relatou não ter sido procurado pelo Tricolor, Caetano segue como ficha 1 na Arena. Porém, mesmo que siga com o sonho, o presidente gremista já começa a pensar em outras opções.

Após a posse, o clube estabeleceu algumas prioridades para os primeiros movimentos. A busca pelo executivo e a renovação com o técnico Renato Portaluppi. A intenção é resolver os dois casos até a semana que vem. Caetano, tem contrato com o Galo até 2026 e manifestou em entrevista que pretende cumprir o contrato com os mineiros.

Com a possibilidade do Atlético Mineiro virar SAF (Sociedade Anônima do Futebol), abre brecha para o sonho do novo presidente. Se acontecer, trocas no futebol do Galo não estão descartadas. O Grêmio não sabe ainda se isso pode acontecer, mas Guerra segue confiante para que Caetano venha para Porto Alegre. Até resolver com o executivo, Guerra vê como de suma importância procurar outros profissionais.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Contestado em Porto Alegre, Edenilson interessa o Santos
Governo eleito convida partidos de apoio a Bolsonaro para reunião do conselho político na próxima quarta feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play