Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 21 de novembro de 2018
Após o apito final da partida desta quarta-feira, que decretou a derrota do Inter para o Atlético-MG, uma cena gerou motivo de preocupação. Rodrigo Dourado desabou no gramado por conta de dores devido a uma pancada na perna direita. O capitão passará por reavaliação na reapresentação na equipe, mas é dúvida para a próxima rodada contra o Fluminense.
Acompanhado pelos médicos dos clube, o volante deixou o campo com corte na altura da canela. E rumou até o vestiário com dificuldades para caminhar. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe, afirmou preocupação com a situação do atleta.
Com o revés para o Galo, o colorado não tem mais chances de chegar ao título do Brasileiro. Com 65 pontos, a equipe vai em busca das vitórias nestas duas últimas partidas para garantir presença na fase de grupos da Libertadores da América de 2019. Ainda na terceira colocação, o clube torce para um resultado negativo da equipe do São Paulo contra o Vasco para que o tricolor paulista não se aproxime e tenha possibilidade de ganhar a vaga direta no G4 da competição.
No próximo domingo, o Inter faz a última partida no Estádio Beira-Rio, na penúltima partida do torneio nacional. Para enfrentar o Fluminense, às 19h, a equipe volta a contar com Rodrigo Moledo e Wellington Silva. Além de Rodrigo Dourado, Zeca e William Pottker também passarão por nova avaliação, nesta quinta-feira, às 16h, quando o elenco volta às atividades no CT Parque Gigante.
Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)
The post Rodrigo Dourado deixa partida com dores e vira preocupação para Odair appeared first on Rádio Grenal.