Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 18 de outubro de 2023
Rodrigo Faro, de 49 anos, compartilhou nesta terça-feira (17) um vídeo gravado no momento em que ajudou sua filha Helena, de dez anos, a estudar para uma prova de português.
Nas imagens, o apresentador da “Hora do Faro”, da RecordTV, ensinou à garota as formas nominais do verbo, infinitivo, gerúndio e particípio (regular e irregular). Por vezes, o famoso teve a sua explicação interrompida pela filha, que demonstrou ter aprendido as regras.
“E a Lelê tirou 10 na prova de português… Adoramos estudar juntos! Te amo filha! Parabéns!”, contou.
Os internautas comentaram a habilidade de Faro para ensinar: “Ótimo professor e excelente aluna”; “Nunca nenhuma professora me explicou isso dessa maneira tão esclarecida”; ou “Parabéns para a filha e principalmente para o grande pai. Você é um cara espetacular”.