Terça-feira, 24 de junho de 2025

Ryan Reynolds é clicado sorridente em encontro com rei Charles III e rainha consorte Camilla

Ryan Reynolds, de 46 anos, foi clicado sorridente ao lado do rei Charles III e da rainha consorte, Camilla Parker Bowles, nesta sexta-feira (09), em Wrexham, no país de Gales, para participar da segunda temporada da série Welcome to Wrexham. O encontro ocorreu no estádio do Wrexham FC, clube de futebol da cidade que foi comprado pelo astro de Hollywood em 2021.

Esta foi a segunda aparição pública do casal real desde o lançamento da primeira parte do documentário Harry & Meghan. A produção da Netflix mostra a versão do duque e da duquesa de Sussex sobre os acontecimentos que os levaram a deixar a família real britânica.

Segundo o Daily Mail, o monarca de 74 anos conversou com o ator e com Rob McElhenney, sócio do Wrexham. A segunda temporada da série deve falar da importância do clube para a cidade galesa. “Rob e eu dissemos que vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para elevar essa comunidade e esse clube e ter a visita de um rei é certamente a melhor maneira de fazer isso”, disse Ryan para o Daily Mail.

Os atores também disseram que não assistiram ao programa do duque e da duquesa de Sussex, e McElhenney acrescentou: “Nunca ouvi falar disso”. O Rob também disse esperar que King seja um torcedor do Wrexham, acrescentando: “Se não, faremos dele um torcedor.”

Reynolds disse que espera conversar com o rei sobre o trabalho que estão fazendo para melhorar o clube e o estádio. “Adoraria contar a ele um pouco sobre o que esperamos alcançar com a reforma do estande da Kop, e não é nem mesmo uma reforma, eu diria que é uma reimaginação completa do Kop e o que isso significará não apenas para o clube, mas também para a comunidade de Wrexham.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Simaria discursa em evento da ONU Brasil sobre lideranças femininas
Van com produtos de Harry Styles é assaltada no Paraná
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play