Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sabrina Sato dá selinho em Viviane Araújo e Mart’nália na Sapucaí

Sabrina Sato distribuiu selinhos durante o desfile da Unidos da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (13). A rainha de bateria foi filmada dando um beijinho em Mart’nália e em Viviane Araújo enquanto sambava na avenida.

Mart’nália é cantora e filha de Martinho da Vila, compositor do enredo da escola de samba. Sabrina Sato deu um selinho na amiga e a abraçou em seguida, diante das câmeras.

Depois, Sabrina avistou a também rainha de bateria Viviane Araújo, que assistia o desfile em um camarote. As duas deram um rápido selinho, e logo Sabrina voltou para o centro da avenida, sem perder a postura.

Viviane desfilou na madrugada de segunda-feira, dia 12, pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro. No sábado, ela desfilou em São Paulo como rainha de bateria da Mancha Verde.

A equipe de Sabrina Sato compartilhou no Instagram da apresentadora diversos vídeos da apresentação na Sapucaí, incluindo os momentos dos selinhos nas amigas famosas.

Sato desfilou, também, pela Gaviões da Fiel, no último domingo, em São Paulo. A rainha de bateria usou um look futurista, com sutiã de cones e muito brilho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grazi Massafera e Humberto Carrão vão ao mesmo camarote na Sapucaí após rumores de affair
Ministro Silvio Almeida vive Luiz Gama em carro da Portela, e diz: “O carnaval traduz o brasileiro”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play