Sábado, 02 de março de 2024

Sabrina Sato é “tietada” por Gisele Bündchen em camarote no Carnaval do Rio

Em meio a sua participação destacada nos desfiles pela Gaviões da Fiel em São Paulo e pela Mangueira no Rio de Janeiro, Sabrina Sato curtiu uma das noites de carnaval carioca no camarote do sambódromo da Marquês de Sapucaí. Com direito a tietagem mútua entre a apresentadora paulista e a top model gaúcha – e internacional – Gisele Bündchen.

Anunciada como parte da ação de marketing de uma cervejaria, a estrela das passarelas foi uma das presenças mais aguardadas do evento. Ela estava cercada de seguranças e poucas pessoas conseguiram se aproximar. Uma delas foi Sabrina Sato, depois contemplada com uma foto das duas abraçadas e mensagem nos stories de Gisele na rede social Instagram: “Sempre bom te encontrar!”.

“Look coberto”

Sabrina, que no dia 4 comemorou 42 anos de idade, aparece chamou a atenção por um motivo: o fato de seu figurino na ocasião ser totalmente “coberto”. Segundo ela, o look composto de macacão roxo da cabeça aos pés era para poupar foliões . “Eles estão cansados de ver minha bunda. Mostro o restante no desfile pela Mangueira”, brincou.

Já Gisele, que fará 43 anos em 20 de julho, apostou em um estilo bem mais comportado: um abadá fornecido no próprio camarote e transformado em top, deixando a barriga à mostra. A lenda das passarelas vestia, ainda, uma calça branca bem justa e um cinto preto bem fino.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Debaixo de chuva, Scheila Carvalho e Sheila Mello dançam ao lado de Carla Perez em trio elétrico no carnaval de Salvador
Flávia Alessandra curte reta final de Carnaval usando maiô colorido: “Confete, glitter e muita cor”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play