Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Sabrina Sato usa fantasia inspirada em corrente sanguínea para desfilar no carnaval do Rio

Em tons de vermelho e cheio de brilho, o look de Sabrina Sato para o desfile da Vila Isabel teve inspiração na corrente sanguínea. A escola de samba se apresentou no segundo dia de desfiles no carnaval do Rio de Janeiro com samba-enredo de Martinho da Vila, “Gbala, Viagem ao Templo da Criação”.

“Pisar na Sapucaí é sagrado. Quero agradecer muito às pessoas que já passaram por aqui, toda essa energia que é única. Estou muito emocionada”, disse Sabrina antes de entrar na avenida.

Nas redes sociais, Sabrina escreveu sobre a fantasia: “Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias! Gbalá é resgatar, salvar. E a criança, esperança de Oxalá Gbalá, resgatar, salvar. A criança é esperança de Oxalá, vamos sonhar”.

O styling foi feito por Pedro Sales, e o estilista que assina a roupa é Henry Filho.

Neste ano, a Unidos da Vila Isabel reeditou um enredo de 1993 que fala sobre a importância das crianças para um mundo melhor. Além disso, o enredo conta uma história ancestral, sob a ótica das religiões de matriz africana.

A escola de samba também falará sobre a criação dos homens e a relação com o mundo e a natureza.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Solteiro e muito feliz”, diz Marcelo Adnet após beijo polêmico
Viviane Araújo exibe bumbum musculoso e internautas desconfiam que ele não tenha quase 50 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play