Segunda-feira, 14 de julho de 2025

Saiba como está a herança de Marília Mendonça em meio a briga por guarda do filho

No último mês, Leo Mendonça, filho único de Marília Mendonça, se tornou o alvo de um disputa judicial por sua guarda definitiva. Até o momento, Ruth Moreira, avó da criança e mãe da cantora, dividia a guarda com o pai da criança, Murilo Huff.

Em uma entrevista dada pela progenitora para o Fantástico no domingo (13), a empresária e seu advogado esclareceram que as contas com o patrimônio da cantora estão bloqueadas. Com a morte de Marília em 2021, Leo se tornou o único herdeiro, com direito total aos seus bens.

Até então, os recebíveis, vindos de royalties e outros meios, eram administrados pelos responsáveis legais, a avó e o pai. Esses valores eram usados para pagamento das necessidades de Leo, como alimentação, saúde e outros fins.

Apesar do valor do patrimônio da sertaneja não ser revelado, Robson Cunha, advogado de Ruth, afirmou para o programa que o valor herdado triplicou desde sua morte. Ele afirma que não houve “dilapidação patrimonial” – quando o valor é esbanjado ou ocorre perda intencional de recursos – e que apresentou uma prestação de contas para provar a administração.

Entenda o caso

Murilo Huff entrou com um processo na Justiça em busca da guarda unilateral do filho e disse que era “por um bem maior”. “Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de Justiça”, falou o sertanejo em suas redes sociais e mais tarde acrescentou que o desejo foi movido por “situações alarmantes” com a avó.

Até então, a criança morava com a avó, Ruth, em Goiânia (GO) e tinha contato constante com o pai.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Madonna é clicada ao lado de namorado 38 anos mais novo
Sarah Jessica Parker confirma boatos de que namorou Nicolas Cage
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play