Sábado, 03 de maio de 2025

Saiba quem é a enteada que luta para entrar na partilha de bens milionária de Pelé

Morto há quase dois meses, Pelé deixou um patrimônio milionário. Para se ter ideia, em um ano, o Rei do Futebol faturava cerca de US$ 15 milhões, ou pouco mais de R$ 75 milhões pela cotação atual, com campanhas, licenciamento e presença em eventos. Agora, o montante será dividido entre os herdeiros.

São sete filhos e dois netos, além da última mulher de Pelé, Marcia Aoki. Mas uma enteada corre por fora para obter o direito de entrar na divisão dos bens. Mas quem é ela?

Gemima Mcmahon, filha mais velha de Assiria Nascimento, com quem Pelé foi casado e teve dois filhos, Joshua e Celeste, vai ter que provar à Justiça que também era considerada filha por ele. Mas para isso, a juíza que cuida do caso na 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos (SP) quer alguma comprovação de parentesco.

Talvez bastasse olhar as fotos publicadas pela especialista em saúde mental em seu perfil no Instagram. Pelé e Gemima, que mora nos Estados Unidos, tinham uma grande ligação e ele a apresentava a todos como “Gegê, a minha filha”.

Até o nascimento dos gêmeos, eram Assíria, Pelé e Gemima (fruto do primeiro casamento da cantora). São muitos os registros do craque com a menina. Quando ela fez 15 anos, o jogador fez questão de dar um festão digno de princesa, realizando o sonho da jovem.

“Conheci a Gegê com 8 meses na casa da Assíria em Nova York, e houve uma empatia tão forte entre nós que ela não me largava. Mas, depois de algum tempo, ela fugia de mim e nem queria papo”, contou Pelé, em entrevista à revista “Caras”, que cobriu o evento: “Hoje, somos muito amigos. E só posso dizer que ela cresceu rápido demais! Parece que foi ontem que conheci a minha filha”.

Hoje, com 31 anos, Gemima ainda sente a dor de ter perdido o pai que a criou. “Um mês que você foi para o seu lar eterno ao lado de Deus. Uma vida inteira com você não parece que foi suficiente. Eu queria mais tempo. Tenho tanta gratidão por você ter me escolhido como filha e eu ter te escolhido como meu pai. Foi amor à primeira vista entre a gente. Meu amor por você é eterno. Sei que te verei novamente no céu, mas a saudade é grande. Te amo pra sempre, papi. Amor da minha vida”, escreveu ela numa foto compartilhada quando completou um mês da morte de Pelé.

Para homenageá-lo, assim como algumas das suas irmãs, tatuou uma lembrança de Pelé: uma dedicatória dele agora eternizada na pele, “Do papai”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

OAB solicita ingresso como “amigos da corte” em favor dos yanomamis
Lula negocia retomada da fábrica da Ford na Bahia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play