Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de usar vídeo de suas filhas indevidamente na internet

Samara Felippo fez um desabafo em seu Instagram nesta quarta-feira (23), acusando o vereador Carlos Bolsonaro de usar indevidamente um vídeo de suas filhas, Alícia e Lara, em sua rede social. No registro, a atriz aparece vestida com uma capa de chuva para abraçar as meninas, que voltaram de férias com Covid-19, como forma de tentar se proteger do vírus.

“Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid-19 pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, relatou Samara.

Segundo a atriz, o filho do presidente compartilhou o vídeo em seu Instagram, sem contexto e sem autorização. “Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros. Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou a fim”, disse ela.

Samara fez um pedido aos seus seguidores, que denunciem o conteúdo da página do político. “Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Isis Valverde e André Resende se separam: “Relação deixa amizade e respeito”
Simaria se diverte em sarau de Léo Fuchs em Miami
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play