Sábado, 18 de outubro de 2025

Sargento do Exército é encontrado morto dentro de carro incendiado em Porto Alegre

Um sargento do Exército Brasileiro foi encontrado morto dentro de um carro incendiado na zona sul de Porto Alegre nessa sexta-feira (14) no bairro Belém Novo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30min para atender a ocorrência. A vítima estava dentro do carro. Ele foi identificado como Thalys Gonçalves Rocha, 23 anos, que atuava no 8º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

De acordo com informações da Polícia Civil, um suspeito, de 32 anos, foi preso em sua casa no bairro Restinga. Ele apresentava queimaduras nas mãos.

O automóvel incendiado, um Fiesta, de cor preta, estava abandonado na Estrada Francisca de Oliveira Vieira, próximo à Avenida Edgar Pires de Castro.

A namorada da vítima teve um relacionamento anterior com o suspeito pelo crime. Ele conhecia o sargento. O indivíduo não aceitava o fim do relacionamento ocorrido há seis meses e teria atraído Thalys para uma emboscada.

Conforme a Polícia, eles tinham desavenças por conta disto e estavam tentando uma reaproximação como amigos. Ainda no dia anterior, os dois teriam combinado de se encontrar na noite de sexta-feira. A Polícia Civil investiga a dinâmica do crime. Ainda não se sabe a maneira como o sargento do Exército foi morto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ex-volante do Grêmio negocia com clubes do futebol inglês e italiano
Recesso escolar inicia nesta quarta-feira na rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play