Terça-feira, 11 de novembro de 2025

Selena Gomez anuncia afastamento das redes sociais por causa do “ódio e terror”

A cantora e atriz Selena Gomez anunciou na noite de segunda-feira (30) que ficará um tempo afastada das redes sociais por conta de todo “horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo”.

Em um texto compartilhado no seu story do Instagram, a artista disse “pessoas estão sendo torturadas e mortas” e que é preciso “proteger todas as pessoas, especialmente as crianças” – se referindo à guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

“Tenho feito uma pausa nas redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas e mortas ou qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência para sempre”, iniciou.

“Sinto muito se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Simplesmente não posso suportar pessoas inocentes se machucando. É isso que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não fará isso”, completou.

Por fim, a artista compartilhou uma foto da sua irmã, Gracie Teefey, e reafirmou que “faria qualquer coisa pela vida de crianças e inocentes”.

Saúde mental

Ano passado, em entrevista para a revista Vogue, sobre o documentário Selena Gomez: My Mind and Me, disponível na Apple TV+, a artista compartilhou o que faz para manter a saúde mental segura.

“Desacelerar. Eu acordo cedo agora. Se eu tiver um compromisso ou uma sessão fotográfica ou algo assim, acordarei duas horas antes disso. Geralmente acordo com o sol, respiro fundo e ando por aí, acordo um pouco o meu corpo e talvez escute alguma música. Eu sonho muito, então talvez escreva um pouco e tome um café. Ou é isso ou um exercício físico: A saúde física é super ligada à saúde mental”, compartilhou.

“Mesmo apenas uma caminhada, não estou falando em fazer, tipo, uma sessão de Barry’s Bootcamp. Obviamente, estou em terapia e tento me cercar de pessoas que lutam com a mesma coisa, para que eu saiba a quem ligar e possa compartilhar um momento ou até mesmo apenas ter uma conversa. Acho que isso realmente me ajuda”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Bruna Marquezine não cita nome mas ri ao ser questionada sobre “livramento”
Aos 60 anos, Xuxa entra na lista de mulheres mais sexys do mundo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play