Domingo, 16 de junho de 2024

Sem dinheiro, Susana Werner passa Natal sem luz em casa

Nada rouba a magia do Natal para Susana Werner. A atriz e cantora compartilhou com seus seguidores como foi sua primeira ceia natalina após o fim do casamento com Julio Cesar. Eles foram casados por 22 anos e são pais de Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18 anos.

Sem dinheiro, a artista recebeu seus convidados sem iluminação em casa. Para driblar os perrengues e salvar sua noite e celebrar o aniversário de Jesus Cristo, ela arranjou vários ring lights e luminárias para iluminar a sala de seu apartamento em Lisboa, em Portugal, que ainda não tem luz.

“Há jeito para tudo. Vamos de luminárias e ring lights”, contou ela, que ainda desabafou sobre falta de cadeiras, nos stories do Instagram.

“Mesmo com uma mesa velha, restaurada, com quase nada de cadeiras, toalha rasgada e sem luz, vou dar uma tapeada e vai ficar tudo lindo”, disse ela, que apesar de reclamar da falta de luz, mostrou alguns cômodos iluminados e o pisca-pisca da árvore de Natal funcionando.

Vale destacar, que questionada nas redes sociais sobre o motivo da falta de luz e cadeiras, Susana explicou que não tinha dinheiro para isso. Ela ganhava uma mesada do ex-jogador de futebol e, recentemente, fez um post sobre violência patrimonial, que é qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de seus objetos, instrumentos de trabalho, documentos pessoais, bens, valores e direitos ou recursos econômicos, incluindo os destinados a satisfazer suas necessidades.

“Provavelmente é culpa minha, que deixei isso acontecer por anos. Não conheço uma mulher que não teria dado um piti, mas vamos em frente e viva o amor”, desabafou.

“Eu não tinha dinheiro, mesmo. Como ia gastar a minha mesada para colocar luz na casa? A casa, quer dizer, um superapartamento. Falta dar um trato nele. Decorar, etc. Esse era um dos meus sonhos há nove anos, mas Deus quis assim. Um dia, terei um bem bonito”, explicou ao responder outra internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Roberto Carlos tropeça, quase cai e reclama do palco da Globo
Algoritmo prevê se uma pessoa vai morrer em 4 anos, com acerto em 78% das vezes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play