Sábado, 19 de julho de 2025

Senadora e ex-ministra Damares Alves diz que Michelle será a porta-voz de Bolsonaro e a “maior líder da nação conservadora”

Após uma visita a Michelle Bolsonaro, em Brasília, a senadora e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou que a ex-primeira-dama será a porta-voz de Jair Bolsonaro, alvo de medidas cautelares impostas pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

“Se era apenas para conduzi-lo, para colocar uma tornozeleira, por que entraram na casa fortemente armados? E por que forjaram situação de tamanho constrangimento a uma mulher de pijama?”, disse a senadora na sexta-feira (18).

“Bolsonaro vai se calar e quem vai nos conduzir é a maior líder da oposição, a maior líder da nação conservadora”, declarou Damares em referência a Michelle. A ex-primeira-dama recebeu a senadora em casa, poucas horas depois de o ex-presidente colocar a tornozeleira eletrônica por determinação do STF. Damares é uma das principais amigas de Michelle.

Na sexta, Bolsonaro, que é réu no STF por tentativa de golpe de Estado, foi alvo de uma nova operação da Polícia Federal por suposta coação, obstrução de Justiça e atentado à soberania nacional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Alckmin diz que decisão de Alexandre de Moraes contra Bolsonaro não deve comprometer as negociações com os EUA
Senador gaúcho Hamilton Mourão afirma que medidas cautelares contra Bolsonaro são “desproporcionais”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play