Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 3 de fevereiro de 2026
A apresentadora Sharon Osbourne, 73, afirmou ter sentido a presença do falecido marido, o cantor Ozzy Osbourne, durante a cerimônia do Grammy, no último domingo (1º), em Los Angeles. O músico morreu em julho de 2025, aos 76 anos, após complicações da Doença de Parkinson.
Sharon publicou uma mensagem emocionada nas redes sociais para agradecer aos artistas que participaram do tributo ao cantor, com a execução de “War Pigs”, clássico do Black Sabbath, em homenagem ao eterno “Príncipe das Trevas”.
A performance reuniu Post Malone, os integrantes do Guns N’ Roses, Slash e Duff McKagan, além de Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e Andrew Wyatt. “Ontem à noite foi maior do que uma apresentação. Foi um momento gravado na história da música. Um lembrete de que o rock não é nostalgia – ele está vivo, evoluindo e ainda é o coração pulsante da música”, escreveu Sharon.
Na sequência, ela elogiou individualmente os músicos envolvidos. “Post, você foi pura magia, um camaleão com uma voz capaz de se moldar a qualquer estilo. Slash, Duff, Andrew, Chad, vocês são mestres no que fazem e ícones completos. De verdade, do fundo do meu coração, obrigada. Ozzy estava definitivamente na sala.”
Durante a cerimônia, o jovem cantor Yungblud foi premiado por sua versão de “Changes”, apresentada no show de despedida do Black Sabbath no estádio Villa Park, em julho do ano passado, poucas semanas antes da morte de Ozzy. O astro britânico venceu o prêmio de Melhor Performance de Rock.
Ao receber o troféu, Yungblud subiu ao palco acompanhado de Sharon, visivelmente emocionada, e relembrou o último encontro com o ícone do heavy metal. “A última vez que vi Ozzy Osbourne, você me perguntou se havia algo que pudesse fazer por mim. Eu respondi que a música já era suficiente. E posso dizer com segurança, em nome de todos nós, que isso continua valendo agora e para sempre. Você estará comigo toda vez que eu estiver nervoso e no palco em cada show. Que Deus abençoe o rock, e que Deus abençoe o p*** do Ozzy Osbourne!”.