Sábado, 05 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 14 de dezembro de 2021
A apresentadora Silvia Poppovic publicou fotos raras no Instagram com a filha única, Ana, de 21 anos, de seu casamento com o endocrinologista Marcello Bronstein. “Eu e minha cria! Amo com todas as forças!”, escreveu ela na legenda, sendo elogiada pelos seus seguidores na rede social. “Duas lindas”, “maravilhosas”, “sua filha é linda!”, “mãe e filha: um amor só” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.
Silvia e Marcelo começaram a namorar em 1994, mas só em 2007 oficializaram a união. Sem conseguir engravidar devido aos ovários policísticos, passou a fazer tratamento hormonal e de fertilização. Depois de seis anos de tentativas, deu à luz Ana, sua sua única filha, em abril de 2000. A jovem tem 21 anos e é estudante de medicina na PUC Sorocaba. Em 2017, a apresentadora, de 66 anos, se submeteu a uma cirurgia bariátrica e eliminou 50 kg.
Ela contou por que decidiu fazer o procedimento. “Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde”, disse.