Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 30 de maio de 2022
Simone Mendes teve uma longa jornada para emagrecer 25 quilos após o nascimento de sua segunda filha, Zaya, de 1 ano e 3 meses. A cantora contou com o acompanhamento da médica nutróloga Andrea Quidute Sampaio e inseriu uma rotina de atividades físicas em sua rotina.
“Eu emagreci 25 kg e foi um desafio duradouro. Eu havia tentado várias coisas antes para emagrecer e não conseguia, até que encontrei a Dra. Andrea. Foi a melhor coisa que aconteceu”, celebra ela, que entre os benefícios que encontrou foi o de ter mais ânimo para brincar com a caçula e o primogênito, Henry, de 7 anos.
“Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. Mas no final vale a pena porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, conta.