Terça-feira, 01 de julho de 2025

Simony faz reflexão: “Reverencio a mulher que precisei me tornar”

Simony completou 49 anos de idade na segunda-feira (30) e fez uma reflexão ao fim do dia para fazer um balanço de sua trajetória marcada por superações. “Não é só mais um aniversário. É um marco. De pele, de alma, de fé. Não celebro só mais um ano de vida. Celebro o milagre de estar aqui. O privilégio de ter recomeçado, mesmo quando parecia impossível”, escreveu.

A cantora, que iniciou no meio artístico ainda menina e viu a carreira passar por turbulências, está em remissão do câncer de intestino e dá continuidade ao tratamento oncológico. “Não apago velas. Acendo memórias, agradeço as cicatrizes e reverencio a mulher que precisei me tornar”, disse.

Simony se define como “aquela que já chorou no escuro, que já perdeu o brilho, mas nunca a luz” e “aquela que foi desacreditada, mas continuou, que caiu em silêncio e se reergueu sem fazer barulho”.

A cantora afirma que a fé e o amor pelos quatro filhos — Ryan, 24, Aysha, 22, Pyetra, 18, e Anthony, 11– foram decisivos para os momentos de dificuldade. “Hoje, quem olha pra mim, talvez, enxergue força. Mas o que me sustenta é a fé. É o amor dos meus filhos. É o colo de Deus nas madrugadas em que só Ele sabia o que eu sentia. Sou feita de renascimentos. De ‘sins’ que doeram. De ‘nãos’ que salvaram. Sou feita da menina que cantava sonhando e da mulher que sobreviveu pra cantar de novo, agora por verdade.”

Simony afirma sua vida é feita de ganhos. “Ganhei coragem, ganhei sentido, ganhei tempo. Se a vida me permitir, ainda vou transformar cada dor em direção. Obrigada, Deus. Renasci tem 2 anos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Eduardo Costa fala sobre boatos de briga com Leonardo
Fernanda Paes Leme diz que ficava com João Vicente escondido
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play