Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 15 de fevereiro de 2026
Solteiro no Rio de Janeiro, Ricky Martin começou a curtir o carnaval na última sexta-feira, dia 13, no baile da Ararara, em Santa Teresa. No look, apostou em uma regata branca e investiu nas cores dos colares diversos. No story, fez apenas um registro: “Começou o carnaval”, escreveu. Longe do celular, sorridente, posou para fotos.
A alegria do porto-riquenho, de 54 anos, é visível. Além do baile, ele já conseguiu aproveitar dias de praia em Ipanema, banhos de piscina no hotel e tem conversado com muitos amigos brasileiros famosos. A todos, tem repetido o mesmo:
“Felizão por estar de volta”, disse Ricky à top model Alessandra Ambrosio e também ao apresentador Luciano Huck, a quem ainda chamou de “meu irmão” (ele também mandou “um abraço para toda família”, em um texto no Instagram).
Os amigos gringos também sabem que o astro está na pista para o flerte. O designer de software Jaycen Joshua brincou com Ricky nas redes sociais: “Meu garoto está na pista vivendo seus 20 anos”, disse ele. E Ricky concordou:
“É a vida, Jaycen! Não acaba até terminar”, filosofou Ricky Martin, que já seguiu vários atores bonitões brasileiros, como Marcos Pitombo, Amaury Lorenzo, Alejandro Claveaux e Reynaldo Gianeccihini.
Ricky Martin confirma presença em camarote da Sapucaí
Depois de curtir um baile de carnaval em Santa Teresa, no Rio, Ricky Martin vai dar as caras na Sapucaí. O cantor porto-riquenho, de 54 anos, vai assistir aos desfiles pelo camarote Nº1, como confirmou a assessoria.
A experiência não será totalmente inédita. O astro já esteve na folia anos antes e até desfilou pela Portela. Em 1997, o samba-enredo foi “Linda, Eternamente Olinda”, e Ricky foi destaque do último carro da azul e branco de Madureira, “Sacadas do Carnaval”, que homenageava o município pernambucano, patrimônio histórico e cultural.
Em entrevistas recentes, o porto-riquenho afirmou precisar vir ao país no carnaval, ainda mais por estar solteiro e porque a festa mudou sua vida e sua música. Ele foi casado por sete anos com o artista sírio Jwan Yosef. Os dois se conheceram em 2015 e se casaram em 2017. O casamento chegou ao fim em 2023. Eles têm dois filhos, Lúcia, de 6 anos, e Renn, de 5.
Assim que compartilhou que estava no Brasil, os fãs do cantor foram a loucura nas redes sociais. “Bem-vindo ao Brasil”, “Agora o Rio ficou ainda melhor, que homemmm”, “Socorro, Deus! Num é que ele veio mesmo?”, “O Brasil te ama!”, “Passada que você veio mesmo, está desde 1998 prometendo”, foram alguns os muitos comentários recebidos pelo artista. Com informações do portal Extra.