Quinta-feira, 06 de agosto de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 6 de agosto de 2026
A tradicional campanha de livros Sou Louco, do Grupo Livrarias Curitiba, chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul. A ação será realizada entre 15 de agosto e 30 de setembro na Livraria Libris, inaugurada recentemente no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.
A campanha reúne mais de 150 títulos selecionados especialmente para a feira, com descontos de até 80% e livros a partir de R$ 9,90. A seleção inclui obras de diferentes gêneros e públicos, entre eles literatura clássica, romantasia, literatura infantil, cultura geek, negócios, religião e biografias.
A proposta da Sou Louco é reunir títulos que normalmente não fazem parte de feiras convencionais, ampliando as opções para leitores que buscam diferentes estilos de leitura e preços mais acessíveis.
A realização da campanha também marca um dos primeiros movimentos da Libris junto ao público gaúcho após a inauguração da loja. Localizada no terceiro piso do Shopping Praia de Belas, ao lado do cinema, a unidade passou a integrar a operação do Grupo Livrarias Curitiba no Estado.
“A Sou Louco é uma das campanhas mais aguardadas pelos nossos clientes ao longo do ano. Trazer a ação para o Rio Grande do Sul neste momento também é uma forma de apresentar a Libris ao público gaúcho e mostrar um pouco da experiência que queremos oferecer aos leitores”, afirma Rute Pedri, diretora de Varejo do Grupo Livrarias Curitiba.
Serviço:
Livraria Libris
Local: Shopping Praia de Belas, 3º piso, ao lado do cinema, em Porto Alegre
Feira “Sou Louco”: De 15 de agosto a 30 de setembro, com curadoria com mais de 150 títulos