Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Subcomissão para tratar das fiscalizações, prazos e concessões da Fepam encerra visitas técnicas

Encerrando as visitas técnicas da subcomissão da Assembleia Legislativa gaúcha para tratar das fiscalizações, prazos e concessões da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental), os deputados Professor Claudio Branchieri (Podemos) e Guilherme Pasin (PP) conheceram o Iema (Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), em Cariacica, no Espírito Santo, na segunda-feira (21).

Eles foram recebidos pela diretoria do órgão, que apresentou detalhes sobre os sistemas utilizados e a organização a partir da gestão por indicadores. Outros pontos destacados na reunião foram o licenciamento de infraestrutura, saneamento e mineração e uso de drones como ferramenta de gestão ambiental.

A comitiva também foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo, que é presidente do Conselho do Fundo Soberano.

Na semana passada, os deputados visitaram o IMA (Instituto do Meio Ambiente) de Santa Catarina, em Florianópolis. Os levantamentos realizados, tanto nas reuniões quanto nas visitas técnicas, serão compilados em um diagnóstico que vai ser apresentado em uma audiência pública com data a definir.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Operação policial combate lavagem de dinheiro, extorsão e agiotagem na Região Metropolitana de Porto Alegre
Carro pega fogo após acidente envolvendo ônibus com crianças na Zona Norte de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play