Terça-feira, 18 de junho de 2024

Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme? Roteirista explica

O roteirista dos três filmes sobre Suzane Von Richthofen, Raphael Montes, revelou uma série de curiosidades sobre como a produção foi feita e se a acusada recebeu pelas obras. No Instagram, ele publicou um carrossel em que detalha a participação de Suzane e dos irmãos Cravinho.

Na postagem, Rafael explica cinco coisas que é preciso saber antes de assistir “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. O terceiro filme que conta como foram as investigações sobre o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen lançado na sexta-feira (27).

“As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento. Eles não possuem nenhum direito sobre a obra”, escreveu Montes.

Ainda segundo a postagem, os acusados e seus familiares também não contribuíram para o filme e nem foram procurados pela equipe. “O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos”, acrescentou. O roteirista também negou que o filme romantize o crime que chocou o país.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Will Smith e Jada convidaram Jennifer Lopez para relação a três
Trailer da cinebiografia dos Mamonas Assassinas será divulgado na próxima terça-feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play