Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Taison não tem seu futuro certo e Inter espera reapresentação para resolver pendências

Com a reapresentação chegando, o assunto Taison volta a ser comentado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A renovação com o jogador do Inter não é tratada como prioridade pela direção do clube. O meia será procurado para conversar apenas depois da reapresentação do elenco colorado, que acontece no dia 14 de dezembro.

O Colorado estipulou outros objetivos antes de discutir o futuro do meia-atacante. A compra do atacante Wanderson, negociação com o Shaktar por Vitão e buscar reforços para a temporada de 2023. Outros negócios que podem ser realizados se referem nas vendas de Johnny e Edenilson.

Taison está livre no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas não deve ser a tendência. No momento, não existe nada oficial pelo meia de 34 anos. O camisa 7 perdeu espaço na hierarquia para Alan Patrick e Mauricio e isso cria dúvidas em relação ao custo-benefício.

Taison completou 200 jogos na última partida do Brasileirão. Em 2008, 2009, 2010, 2021 e 2022 marcou 44 gols e conquistou uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois estaduais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio insiste em Pepê e tenta negociar com o Cuiabá pelo jogador
Técnico da Seleção Brasileira conhece torcedor que carregou seu neto
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play