Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Talitha Morete avalia o pós-pandemia: “Não sofro mais com bobagens”

Aos 36 anos, Talitha Morete celebra mais uma vitória profissional. Há quase 12 anos na TV Globo, a repórter e apresentadora – que é uma das apresentadoras do É de Casa e, quando preciso, substitui Ana Maria Braga, ao lado de Fabrício Battaglini, no Mais Você – sempre teve o sonho de apresentar. “Não saí da reportagem, continuo fazendo matérias para o ‘Mais Você’ também. Estou na Globo como repórter há quase 12 anos e há um ano me deram essa oportunidade de apresentar. Essa conquista veio com muita dedicação, entusiasmo, trabalho e estou muito feliz com mais um passo importante na minha carreira”, comemora.

Talitha admite, contudo, que não imaginava (“nem nos meus melhores sonhos”, confessa) substituir Ana Maria no Mais Você. “É uma honra, uma responsabilidade enorme, mas não me cobro muito, não. A Ana sempre fala para eu me divertir. Faço parte da equipe do ‘Mais Você’ há muito tempo e me sinto acolhida por todos. A Ana e a direção confiam no meu trabalho e isso me motiva cada dia mais. Somos um time, estamos todos no mesmo barco e isso reflete no ar. E, em nome da Ana, faço com muito respeito, amor e alegria. Ela não merece nada menos que isso”, explica.

Para Talitha, apresentar a atração ao lado de Fabrício é outro fator que a deixa mais feliz e à vontade no ao vivo. “A nossa parceira é incrível. Não poderia ser melhor. A gente se entende, se respeita e torce muito um pelo outro. A química no ar deu tão certo que as pessoas começaram a ‘shippar’ nós dois”, entrega. “Somos muito amigos e a gente se diverte com os comentários… Significa que temos sintonia, que estamos falando a mesma língua e isso é muito importante em um programa ao vivo”, acrescenta.

Focada no trabalho, Talitha reconhece que tem deixado a vida pessoal um pouco de lado. “Não tem jeito, ainda mais nessa pandemia. Quero aprender a equilibrar melhor o tempo de lazer e vida profissional. Sei que isso é essencial, mas agora o trabalho é prioridade”, avalia ela, que está solteira.

“Acredito que tudo acontece na hora certa. Não tenho o sonho de casar, talvez isso aconteça de uma forma natural. Ou não (risos). E está tudo bem também se não acontecer. Mas tenho vontade de ter filhos”, conta a apresentadora, entregando que ficou mais forte e confiante depois da pandemia. “Estou vivendo um dia de cada vez. Não sofro mais com bobagens e não me cobro muito. Já entendi que não vale a pena”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

HBO Max anuncia especial com elenco de “Harry Potter” após 20 anos de lançamento
Tragédia com 10 mortos em show de Travis Scott gera mais de R$ 4 bilhões em processos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play