Sábado, 04 de abril de 2026

Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam após 17 anos juntos: “Explosão de felicidade”

Tarcísio Filho e Mocita Fagundes estão oficialmente casados! A nora da atriz Glória Menezes compartilhou a certidão de casamento na noite dessa sexta-feira (3) em seu Instagram e celebrou o gesto após 17 anos de relacionamento com o ator. “Casamos. Por hoje é isso. Uma explosão de felicidade”, disse ela.

Glória, de 91 anos, não compareceu à cerimônia, mas desejou felicidades aos pombinhos por videochamada. Os cachorros da família foram vestidos de gala. Mocita, de 60 anos, já havia contado que tinha sido pedida em casamento pelo companheiro, de 61 anos. Ela adiantou que a cerimônia seria discreta e simples.

“Vou casar. Sem festa. Trabalhadinha na descrição. Está tudo certo e lindo! É no mood Tarcisinho (risos). Mas quem mandou ele casar comigo? Que adora uma festa? Fui pedida em casamento no meio de um jantar entre amigas da comunicação do Rio Grande do Sul. Ele me surpreendeu e me emocionou”, contou ela.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

A cara da mãe: Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh aparece em clipe de k-pop
Fernanda Gentil celebra 10 anos de união com Priscila Montandon: “minha mulher, parceira, amante, amiga e cúmplice”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play