Sábado, 08 de novembro de 2025

Tatá Werneck reage a pedido de prisão de Cid Moreira: “Que absurdo”

Nesta semana, Leo Dias noticiou que foi protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, um inquérito para apurar crimes praticados pelo jornalista e a esposa Maria de Fátima contra o rapaz – ambos estão sendo acusados de praticar homofobia e trabalho infantil. Caso seja indiciado, processado e até condenado, a pena para o apresentador pode ser de internação ou prisão.

Nos comentários da publicação do colunista, Tatá Werneck se manifestou contra o pedido de prisão do jornalista. “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos anos? Meu Deus”, disse a apresentadora.

Além dela, personalidades como Astrid Fontenelle também comentaram o caso. “Dinheiro, o tal vil metal”, disparou a apresentadora.

Seguido de um lamento de Cris Arcangeli: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.

Kevin O Chris também se posicionou: “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Jade Picon manda recado após boatos de affair com Gabriel Medina
Neymar surpreende Bruna Biancardi com mimo especial no dia do aniversário da influencer
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play