Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Thaís Braz sobre estar há dois meses com duas malas: “Me sentindo no BBB”

Thaís Braz, de 28 anos, está em meio a viagens constantes. No Twitter, a ex-BBB falou neste domingo (14) sobre o desafio de montar looks com apenas parte de seu guarda-roupa.

“Eu tô fazendo milagre pra montar looks. Estou há dois meses com dois malas apenas e vivendo entre frio e calor, balada e trabalho. Vem comigo! Estou me sentindo no BBB por toda vez ter abrir mala e fechar mala”, brincou ela.

Thaís está com uma infecção no pé, como relatou no último sábado (13). A dentista contou que está com bicho geográfico, que consegue penetrar a pele através de feridas ou cortes, causando sintomas como coceira e vermelhidão.

“Do nada bicho geográfico no meu pé. Eu pronta pro rolê agora indo a farmácia. Vou perder o rolê e a amiga, porque a Vitória quer me matar. Mas, mano, eu não consigo pisar direito. Eu já tive uma vez, então já sei os remédios e pomadas para melhorar logo. Gente, dói muito e coça. Mas não sei como peguei isso, juro… geralmente quando anda descalço em lugar sujo, mas eu não andei descalça”, afirmou ela, acrescentando que já tem conseguido tratar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: “Difícil forçar um sorriso”
Graciele Lacerda curte cruzeiro de 30 anos de Zezé Di Camargo & Luciano
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play