Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Paulo Gustavo, que morreu há exatos 7 meses, teve suas cinzas jogadas em Nova York, nos EUA, na tarde de sábado (4). O vídeo foi publicado pelo médico Thales Bretas, viúvo do ator, que foi uma das mais de 615 mil vítimas da covid-19 no Brasil.

No dia em que completaram-se 7 meses da morte do ator, o médico fez vídeo e declaração emocionantes. “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo!”, começou Thales, que aparece com três amigos, sendo um deles o também ator Marcus Majella.

“Hoje [sábado, 4] o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado, amigos por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”, completou Thales.

Nova York era um dos lugares favoritos de Paulo Gustavo no mundo. Para Thales, voltar a cidade com o trio após perder o marido foi muito significativo.

“Amando estar aqui com vocês. Muito importante, essa cidade tem os capítulos mais bonitos da minha história! Reviver ao lado de vocês, com amor, é tudo o que preciso”, afirmou.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos no dia 4 de maio, após complicações da covid-19, encerrando assim um ciclo de sucesso estrondoso iniciado, coincidentemente, em um dia 4 de maio, quando estreou nos palcos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Camila Pitanga se declara para o namorado em lançamento de livro
Sasha sobre vida de casada: “Muito bom estar com ele todos os dias”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play