Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Tinder vai deixar amigos, parentes e até sua mãe escolherem seu próximo encontro no aplicativo

O Tinder anunciou nesta semana que usuários do app vão poder ter uma ajudinha de um cupido para encontrar o par perfeito na plataforma. A empresa vai permitir que os usuários peçam para amigos e familiares escolherem perfis, dar match com pessoas e recomendar um encontro. A ferramenta já está disponível no Brasil.

Batizado de Tinder Matchmaker, o novo recurso está disponível em 15 países como Estados Unidos, França, México, Espanha e Reino Unido, além do Brasil, e será lançado em todo o mundo “nos próximos meses”, de acordo com a empresa.

Para contar com a ajuda dos “casamenteiros”, os usuários podem compartilhar o link do seu perfil com até quinze amigos ou familiares — essas pessoas selecionadas têm até 24 horas para brincar de cupido e poderão “recomendar perfis para o usuário do Tinder, mas não poderão conversar ou enviar mensagens em seu nome”. Amigos ou parentes escalados para a tarefa não precisam ter uma conta no Tinder.

“Depois que a sessão expirar, os usuários do Tinder terão a oportunidade de analisar os perfis que seus casamenteiros gostarem”, diz o comunicado.

“Há anos, os solteiros pedem a seus amigos que os ajudem a encontrar seu próximo par no Tinder e agora estamos facilitando isso com o Tinder Matchmaker”, escreve Melissa Hobley, diretora de marketing do Tinder, no comunicado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Biografia de Britney Spears é o livro mais vendido em pelo menos 9 países
Resultados das “big techs” decepcionam, e “magníficas” perdem 386 bilhões de dólares nas bolsas dos Estados Unidos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play