Domingo, 03 de agosto de 2025

Tom Brady faz paralelo entre paternidade e vida de jogador e fãs veem “alfinetada” em Gisele Bündchen

Nas declarações oficiais por meio de notas para a imprensa e pelas redes sociais, tudo parece muito civilizado. Porém, o último texto de Tom Brady, publicado na sua newsletter oficial, chamada 199 (número em que ele foi escolhido no draft da NFL), deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre tensões represadas e assuntos mal resolvidos entre o ex-jogador de futebol americano e a modelo brasileira Gisele Bündchen, que se divorciaram em 2022 depois de 16 anos juntos (13 deles casados).

Brady faz um paralelo entre a vida como esportista e a paternidade. “Acho que parte de ser um ótimo pai é ser um ótimo exemplo de fazer o que for preciso para cuidar da família. Minha dedicação ao esporte, as horas de treino, os momentos em que eu estava extremamente focado – esses foram momentos em que acreditei que estava fazendo o melhor possível para minha família e meus filhos, priorizando minha profissão e ensinando, pelo exemplo, o que é preciso para ser realmente bom no que faz, o que é preciso para cumprir compromissos, o que é preciso para ser um ótimo companheiro de equipe; e mostrando a eles, também pelo exemplo, que o trabalho é uma parte importante da vida de todos nós”, escreveu o ex-quarterback, sete vezes campeão do Super Bowl.

Ele, que teve dois filhos com Bündchen – Benjamin (16 anos) e Vivian (13 anos) –, além de John (18 anos), de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan – acrescentou: “Ser um grande jogador de futebol americano não me tornou um ótimo pai, mas a forma como me tornei um grande jogador certamente teve um impacto – desde estar presente dia após dia, até fazer o que fosse preciso para melhorar, ter sucesso, ser um modelo e prover o sustento”.

Agora, por que isso seria uma alfinetada em Gisele Bündchen? Bem, sempre houve um burburinho que a ex-mulher queria que Brady se aposentasse do futebol americano, o que a top model inclusive negou numa célebre entrevista para a revista Vanity Fair. O jogador se aposentou pela primeira vez em 2022, mas depois de 40 dias voltou atrás. No ano seguinte, ele pendurou definitivamente as chuteiras.

“Escute, eu sempre torci por ele e continuarei torcendo para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Quero que todos os seus sonhos se realizem. É isso que eu quero, de verdade, do fundo do meu coração”, disse Gisele, na ocasião. No entanto, é também verdade que o futebol americano se trata de um esporte de muito contato, sujeito a muitas contusões, algumas delas graves e incapacitantes. Desejar que o então marido se retirasse dos campos também tinha um sentido de preservação da qualidade de vida dele.

Para os internautas, porém, há também outro aspecto. Gisele praticamente apagou todos os vestígios da sua vida com o ex-marido nas redes sociais. A brasileira virou completamente a página desde o divórcio, engatando um romance com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente – os dois já tiveram um filho este ano.

Já Brady, porém, teria se envolvido com várias celebridades no mesmo período, incluindo Irina Shayk, Kim Kardashian e mais recentemente Sofía Vergara. (Com informações da revista Monet)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marina Ruy Barbosa nega crise em noivado: “Haja blindagem espiritual”
Orlando Bloom, ex de Katy Perry, reage a suposto romance de cantora com Justin Trudeau
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play