Sábado, 02 de julho de 2022

loader

Tom Cruise voa na asa de um avião em filmagem de Missão Impossível 8

Tom Cruise foi visto ensaiando uma de suas acrobacias mais perigosas no ar, em que teve que ficar pendurado de cabeça para baixo na asa de um avião de guerra. O ator, de 59 anos de idade, estava em Cambridge, no Reino Unido, gravando cenas para o próximo filme, Missão Impossível 8.

Durante as cenas, o ator acabou se arriscando na asa do avião – um Boeing B75N1 Stearman, de 1941, enquanto fazia um looping a 2 mil pés no ar. Segundo o tabloide britânico The Sun, o icônico biplano decolou do Duxford Aerodrome em Cambridgeshire e, assim que atingiu a altitude, Tom saiu da cabine e rastejou para a asa esquerda.

Ele usava um macacão cáqui e capacete preto para a proeza ousada depois de passar meses aprendendo a pilotar o avião militar do tipo usado na Segunda Guerra Mundial.

Recentemente, uma fonte da produção do filme revelou ao Daily Mail a dedicação do ator para as gravações. “Obviamente é uma tarefa altamente qualificada, mas como de costume, ele não tem planos de optar por atalhos ou trazer um dublê. Tentar filmar cenas de cair o queixo com um avião de 80 anos é particularmente perigoso”, disse.

Em setembro, Tom e sua equipe de filmagem comemoraram depois de terminarem as filmagens do sétimo filme de Missão Impossível. Devido à pandemia, as filmagens foram repletas de contratempos, incluindo vários surtos de Covid no set, fazendo com que a produção fosse interrompida por semanas a fio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Óculos da Apple: saiba tudo sobre o aparelho que pode ser mais poderoso que o iPhone
Microsoft tenta aproximar PCs de smartphones em nova versão da plataforma
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play