Segunda-feira, 13 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 11 de maio de 2023
Além das cobranças nos jogadores, treinador e direção, alguns torcedores do Inter cercaram o preparador de goleiros, Léo Martins, com cobranças para a mudança de goleiro titular da equipe.
O profissional conversou com os torcedores ainda no estacionamento do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A discussão ocorreu após a derrota do Colorado para o Athletico-PR no Brasileirão.
No vídeo publicado nas redes sociais, um grupo de pessoas se aproxima do preparador, que desceu do carro, ouviu e conversou com os torcedores. De maneira geral, as reclamações foram direcionadas a toda equipe, mas também ao goleiro Keiller.
“Estamos fazendo as melhores avaliações. Uma hora vai dar certo. Às vezes não dá. Posso dizer que o grupo é sério, está trabalhando. Ninguém está de sacanagem, inclusive todos estão sentindo a derrota. A família sente a derrota também”, disse Léo Martins.
O vídeo foi publicado por Luka Pumes, influenciador colorado no projeto “Voz da Torcida”.