Domingo, 19 de maio de 2024

Torcedores do Inter realizam protesto no Beira-Rio após empate sem gols com o Real Tomayapo-BOL na Sul-Americana

O jogo sem gols entre Inter e Real Tomayapo-BOL pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (10) gerou indignação nos torcedores colorados. Cerca de 100 torcedores protestaram e entoaram cânticos contra os jogadores e dirigentes do clube no pátio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e no estacionamento do estádio.

Aos gritos de “time fracassado” e “tem que ter raça para jogar no Colorado”, os manifestantes derrubaram grades e explodiram rojões no local. Não houve confrontos com os policiais que acompanhavam à distância. Logo depois, o grupo se deslocou até o pátio do Beira-Rio e o segundo andar do prédio-garagem, por onde passam os jogadores para ir aos veículos.

Os seguranças presentes no local realizaram uma barreira para evitar contato físico dos torcedores com os atletas. Na sequência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou para garantir a saída dos jogadores.

Os protestos começaram nas arquibancadas ainda durante a partida. Uma das principais torcidas organizadas do Inter, a Guarda Popular entoou músicas de protesto contra o time ainda no primeiro tempo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter perde por 4 a 1 para o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro Sub-20
Eduardo Coudet nega “descontrole” no vestiário do Inter após empate com o Real Tomayapo-BOL na Sul-Americana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play