Sábado, 18 de outubro de 2025

Torcida do Inter volta a protestar após nova derrota no Brasileirão

Torcedores do Inter realizaram, na sexta-feira (17), mais um protesto em frente ao estádio Beira-Rio. A manifestação ocorreu após a derrota por 3 a 1 para o Mirassol, no interior paulista, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado permanece na 15ª posição, somando 32 pontos, apenas quatro à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Duas faixas com dizeres críticos foram amarradas nos guardrails da avenida Padre Cacique, em frente ao estádio. Em uma delas, lia-se, “Time $em Vergonha”; na outra, “Direção Omi$$a”. As faixas foram removidas ainda pela manhã por funcionários da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

O protesto marca mais um episódio da tensão entre a torcida e o clube. Enquanto o elenco treinava sob comando de Ramón Díaz no CT Parque Gigante, o ato rememorou manifestações anteriores, como a ocorrida em agosto, após a eliminação na Copa do Brasil.

A relação entre torcida e diretoria já havia se agravado com episódios mais intensos. Em 27 de agosto, após a derrota para o Cruzeiro, membros de uma torcida organizada foram ao CT e conversaram com dirigentes e jogadores. Pouco depois, em 16 de setembro, o centro de treinamento foi invadido após o revés por 4 a 1 contra o Palmeiras.

Em todas essas ocasiões, o presidente Alessandro Barcellos e o grupo de atletas foram os principais alvos da insatisfação crescente entre os torcedores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio é acionado por dívida milionária na compra de Wagner Leonardo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play