Sexta-feira, 01 de maio de 2026

Torcidores do Santos invadem espaço destinado aos gremista no intervalo de partida na Serra

A partida entre Grêmio e Santos, que fechou a 1ª rodada do Brasileirão 2023, na noite desse domingo (16), foi marcada por uma briga nas arquibancadas no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

No intervalo do jogo, torcedores do time paulista invadiram o espaço reservado para os gremistas, e o policiamento teve que agir para evitar uma maior confusão entre os envolvidos.

Os torcedores de Grêmio e Santos passaram a maior parte do primeiro tempo se provocando e trocando xingamentos. No intervalo, os santistas forçaram o portão que dividia os setores e partiram para cima da torcida adversária. Foi neste momento, que a tropa de choque da Brigada Militar (BM) agiu e conseguiu controlar os exaltados.

De acordo com a BM, oito torcedores do Santos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal e um gremista prestou depoimento por suposta injúria racial.

Veja o vídeo da confusão:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Drones, inteligência artificial e modelagem 3D monitoram o reflorestamento na Amazônia
“Retorno ao Brasil com a certeza de que estamos voltando à civilização”, diz Lula
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play