Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Triplex atribuído ao ex-presidente Lula pela Operação Lava-Jato é entregue ao novo proprietário

O triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo, atribuído ao ex-presidente Lula pela Operação Lava-Jato foi entregue ao novo proprietário na sexta-feira (08). Ele ganhou o imóvel em um sorteio realizado no fim de maio, com base nos números da Loteria Federal.

Localizado no 16° andar do Edifício Solaris, o apartamento tem 215 metros quadrados, quatro quartos – sendo duas suítes –, duas salas, cozinha, área de serviço, elevador, churrasqueira e piscina, além de uma vista privilegiada à praia das Astúrias.

O empresário Antônio Tarcísio Mendes da Nóbrega, de 63 anos, foi o ganhador do imóvel. Ao receber as chaves, ele definiu o apartamento como “maravilhoso”. Nóbrega afirmou que pretende vendê-lo para realizar investimentos.

O imóvel foi sorteado em 28 de maio pela empresa Pancadão de Prêmios. A campanha para sortear o triplex, avaliado em R$ 3 milhões, iniciou em 20 de novembro de 2021. Os candidatos a dono do imóvel precisaram pagar uma mensalidade de R$ 19,90 ao mês para participar do sorteio do apartamento.

O triplex havia sido adquirido pelo empresário Fernando Gontijo em um leilão determinado pelo ex-juiz federal Sérgio Moro. O ex-presidente Lula sempre negou ser o dono do imóvel.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Brigada Militar prende criminosos que mantiveram reféns em loja na avenida Assis Brasil, em Porto Alegre
Anvisa recebe pedido de registro definitivo da CoronaVac
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play