Sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Unicred Porto Alegre comemora 35 anos com crédito diferenciado para cooperados da saúde até 31 de agosto

 A Unicred Porto Alegre, cooperativa financeira com atuação voltada exclusivamente a profissionais e empresas da área da saúde, completa 35 anos de história reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento regional e o fortalecimento do cooperativismo. Para marcar a data, a instituição lançou uma linha de crédito especial, com condições diferenciadas, disponível até o dia 31 de agosto, voltada exclusivamente aos seus cooperados.

A iniciativa integra as comemorações do aniversário da cooperativa, que reuniu lideranças e associados em julho para celebrar sua trajetória. Mais do que uma ação promocional, a nova linha de crédito representa um gesto concreto de valorização dos cooperados, oferecendo acesso facilitado a recursos que impulsionam negócios, projetos pessoais e a sustentabilidade financeira dos profissionais da saúde.

Segundo Alexandre Fisch, diretor de Negócios da Unicred Porto Alegre, a campanha traduz a essência do cooperativismo. “Nosso aniversário é uma oportunidade de valorizar ainda mais os cooperados, oferecendo acesso a crédito com condições ainda mais especiais”, destaca.

Com atuação nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro, a Unicred Porto Alegre se consolida como referência em soluções financeiras inteligentes e atendimento consultivo. Ao longo de sua trajetória, tem apoiado seus cooperados em todas as fases da vida financeira — do início da carreira à sucessão patrimonial — e segue promovendo um modelo de crédito mais humano, ético e colaborativo.

Os cooperados interessados podem buscar mais informações com seus gerentes de relacionamento ou pelo WhatsApp 0800 646 2829. A campanha segue até o fim de agosto e reforça o papel da Unicred Porto Alegre como agente de transformação econômica e social no setor da saúde

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul vê avanços, mas aponta insuficiência em medidas contra tarifas dos EUA
Fiergs vê avanços, mas aponta como insuficientes as medidas do governo Lula contra tarifas de Trump
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play