Segunda-feira, 09 de março de 2026

Unidade móvel atende cinco bairros de Porto Alegre nesta semana; veja os locais

A unidade móvel da prefeitura de Porto Alegre atenderá comunidades dos bairros Lomba do Pinheiro, Lageado, Humaitá, Anchieta e Vila João Pessoa durante esta semana. Nesta segunda-feira (31), o ônibus estaciona na Escolinha Portal Encantado, na Lomba do Pinheiro, das 9h às 16h.

Estarão disponíveis vacinas do calendário, consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos.

As comunidades também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.

Atendimento

* Segunda-feira: Escolinha Portal Encantado – Quinta do Portal: rua Jaime Lino dos Santos Filho, 604 (bairro Lomba do Pinheiro);
* Terça-feira: Esporte Clube Lageado: avenida Edgar Pires de Castro, 9316 (bairro Lageado);
* Quarta-feira: Vila Santo André: avenida Ernesto Neugebauer, 2470 (bairro Humaitá);
* Quinta-feira: ONG Nossa Casa – Vila Dique: avenida Dique, 746 (bairro Anchieta);
* Sexta-feira: EMEF Dep Marcirio Goulart Loureiro: Campo da Tuca – rua Saibreira, s/n (Vila João Pessoa).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Confira os locais da Operação Radar nesta semana em Porto Alegre
Trump diz que vai buscar terceiro mandato para presidente, proibido pela Constituição americana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play